20100902

SÁBADO DA BOA AÇÃO



O “Feijão do João” do Bar Brahma tem mais uma edição no próximo sábado (04). O almoço conta um buffet completo, que inclui: entrada com caldinho, bacon e iguarias; mesa de cachaças; mesa com a feijoada elaborada com carnes nobres servidas separadas, e leva a assinatura chefe de cozinha Paulo Guimarães. Para complementar ainda mais a refeição do sábado, a casa traz também uma mesa de doces variados, além do chope gelado que vem direto da fábrica. O evento arrecada fundos que serão revertidos no final do ano para o Instituto Dr. Ney Leprevost. O chorinho do Grupo Simplicidade toma conta da casa no dia. O “Feijão do João” vai das 12h às 17h, mas o bar continua aberto. Mais Informações pelo fone 41 3026 0700.
SOBRE O FEIJÃO DO JOÃO
O Feijão do João foi lançado em agosto de 2009 com a ideia de sempre reverter parte do que é arrecadado a instituições carentes. Depois de 15 sábados consecutivos, o saldo foi de cinco entidades assistidas. A APACN – Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia; Instituição Pequeno Cotolengo; Hospital Erasto Gaetner; Oficina Nossa Senhora Menina e Amigos do HC.
SOBRE O BAR BRAHMA
Desde que foi inaugurado, em 1999, o Bar Brahma é referência em Curitiba nos segmento de bares. Sua solidez, resultado da administração do empresário João Guilherme Leprevost, é comprovada pelo público que se mantém fiel e que cresce dia a dia. Com a exclusiva característica de estar montado dentro de uma fábrica de cerveja, a casa oferece chope Brahma em sua melhor forma – gelado e com sabor e espuma que não se encontra em outro lugar. Isso se dá pelo fato da bebida não ser tranportada e sair da linha de produção direto para as chopeiras do bar. Com uma equipe de cerca de 25 colaboradores conduzidos pela gerente Dani Beraldo, quem chega à casa encontra um clima de total presteza para com o cliente. Desde a acomodação, passando pelo atendimento à despedida formato que vai ao encontro da revalidação por sete vezes consecutivas do certificado de qualidade ISO 9001 que determina normas que padronizam e otimizam todas as etapas do atendimento. O espaço, recentemente reformulado, comporta 288 pessoas sentadas distribuídas numa área total de 500 m² minuciosamente decorados com itens da marca o que faz do Bar Brahma um museu da história da cervejaria Brahma. Nas paredes estão dispostos anúncios publicitários, bolachas para descanso de copos, uniformes e muitas fotos de importantes momentos da fábrica em Curitiba. Já o teto e muitas prateleiras são tomadas por canecos de chope dos mais variados tipos e acontecimentos.
Mais Informações: 41 3026 0700 ou www.barbrahmasul.com.br

Crédito de fotos: Priscilla Fiedler.













Nenhum comentário:

Postar um comentário