20100928

II Encontro Municipal de Dentística Restauradora

A Associação Brasileira de Odontologia, Regional São José dos Pinhais, através do seu presidente, Dr. Fabio Roberto Micrute, promove o II Encontro Municipal de Dentística Restauradora.
Nesta edição, será abordado o uso de Resinas Compostas na Rede Pública de Saúde. Serão enfatizados os tipos de resina, classificação e manipulação, casos clínicos, passo a passo, e cuidados na manipulação das resinas.
Para este evento, foi convidada como ministrante a Dra. Renata Di Creddo Brum, que irá falar sobre O Uso de Resinas Compostas na Rede Publica.
A Dra. Renata é graduada em odontologia pela PUC – PR, com especialização em Dentística Restauradora pela UFPR e mestrado em Dentística Restauradora pela PUC – PR, além de cursos de aperfeiçoamento em Dentística, Periodontia e Endodontia.
O Encontro acontecerá numa parceria com a ACIAP, Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais, através de sua Câmara Setorial de Odontologia, bem como com Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais.
O curso será realizado no dia 29 de setembro, das 9 às 12 horas, e repetido das 14 às 17 horas, no auditório da ACIAP, Rua Joaquim Nabuco, 1869, São Jose dos Pinhais. Maiores informações pelo telefone 3282-2399, com Rosélia.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário