20101028

São José dos Pinhais, outubro de 2010 – De hoje (27) até a próxima semana o Shopping São José ganha três novas lojas e renova ainda mais o seu mix. Le Bariste, Ellite Fashion e Laffayette inauguram recentemente unidades no shopping.
A partir de hoje o público poderá saborear os cafés especiais da cafeteria Le Bariste, primeira do segmento a se instalar no shopping. Além do café coquetel, que pode ser servido com brigadeiro, amarula e outros ingredientes, a Le Bariste possui como opções os salgados, sucos, sanduíches naturais e doces elaborados. “Minha experiência em investir no Shopping São José vem desde sua inauguração, com o quiosque Brahma. Com o crescimento do shopping não podia perder a oportunidade de oferecer aos clientes algo novo e diferente”, conta a empresária, Luciana Cristina Pereira.
No ramo de vestuário, os clientes do Shopping São José poderão contar com mais uma opção de compras com a loja Ellite Fashion, especializada em moda feminina. A loja, que possui peças de marca própria, também vai comercializar produtos multimarcas como Vide Bula, MissBella, Vida Bela, LimeLight e W. Friends jeans. “Nossa expectativa de vendas é bastante positiva, já que o público do shopping é bem expressivo. Queremos agradar as jovens mulheres oferecendo peças de grifes renomadas com bom preço”, diz a proprietária Kelly Cardoso.
Para quem gosta de perfumes e cosméticos, a tradicional rede de perfumes Laffayette, para comemorar seus 20 anos, escolheu o Shopping São José e inaugura sua terceira loja. A Laffayette foi uma das pioneiras no Brasil a trabalhar com linhas de prestígio, trazendo os grandes lançamentos das marcas mais sofisticadas e cultuadas do mundo. Para o empresário Hudson Chinoli Karpe a parceria com o grupo Soifer através de outros empreendimentos foi um dos fatores que motivaram a entrada da rede em São José. “Não pensávamos em sair de Curitiba tão cedo, mas conhecíamos o trabalho do grupo e ficamos motivados com o movimento do Shopping São José, também percebemos a necessidade do público, já que a cidade não possui uma perfumaria com produtos de marcas conhecidas mundialmente. Além disso, os dados e números da cidade foram muito satisfatórios”, afirma.
Sobre o Shopping São José: Primeiro shopping center de São José dos Pinhais e região Metropolitana de Curitiba, o Shopping São José conta com quatro lojas âncoras (Centauro, Americanas, Renner e Cinemark), 150 lojas satélites, praça de alimentação com 14 opções, além de mil vagas cobertas de estacionamento. Endereço: Rua Izabel A Redentora, nº 1434, Centro, São José dos Pinhais. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00. Domingo, praça de alimentação das 11h00 às 22h00 e lojas a partir das 14h00 até as 20h00.













Nenhum comentário:

Postar um comentário