20101024

ITZ Multimarcas












A ITZ Multimarcas acaba de chegar à São José dos Pinhais.
Sob comando dos empresários Eduardo Voltolini, Adriana Voltolini e Anderlei Souza, a loja promove na próxima quinta-feira (28) um badalado coquetel para apresentar as suas marcas exclusivas.


Uma loja única na cidade, onde é possível encontrar as melhores opções de moda. Marcas como: Moikana - criada pela estilista que por anos trabalhou na grife Morena Rosa; WJ Calçados e Acessórios - marca Catarinense muito conceituada no estado pela qualidade e conforto de suas peças; Leide Viero - marca do Espírito Santo, responsável por criar lindas e diferentes bijuterias; e Spezzato, que está comemorando 25 anos e atualmente está vestindo as atrizes Gabriela Duarte e Mayana Moura na novela ‘Passione’. Através de atendimento personalizado os clientes podem contar com a experiência de moda dos sócios e sair da loja com looks completos para as mais variadas ocasiões.
O coquetel, organizado pela colunista social Vera Rosa, irá também comemorar a chegada da ITZ na cidade. A loja foi inaugurada há dois meses e esse será o primeiro de muitos eventos que prometem agitar o cenário da moda para os são-joseenses.
SERVIÇO:
Coquetel ITZ Multimarcas
Local: Loja ITZ Multimarcas
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1838 loja 06 – Centro – São José dos Pinhais
Data: 28 de outubro de 2010, quinta-feira
Horário: às 19h



Nenhum comentário:

Postar um comentário