20101104

Miss São José dos Pinhais




O renomado concurso Miss São José dos Pinhais está com inscrições abertas. Em sua 13ª edição, o Miss São José dos Pinhais 2011 vai eleger a mais bela jovem são-joseense. A novidade desse ano é que o concurso ganhou ainda mais brilho. Em conjunto com o Miss São José será realizado a final mundial do Concurso World Beauty Championship 2011.
Para participar as interessadas devem ter entre 18 e 25 anos, serem solteiras, simpáticas e terem espírito competitivo. A ficha de inscrição está disponível no Ateliê da estilista Lucélia Caldatto até o dia 29 de novembro.
Sob o comando da colunista social e apresentadora Vera Rosa, o Miss São José já faz parte da tradição da cidade. A cada ano o concurso se torna mais expressivo, ganha mais destaque e atrai mais jovens que buscam realizar o sonho de ser a representante máxima da beleza da cidade. Já o World Beauty Championship é um importante concurso mundial de beleza, criado pelo Nino Malizia, o mesmo responsável pelo Miss Itália.
Esse ano o concurso será realizado no dia 06 de dezembro, às 19h, na Chácara Aburá Eventos e a jovem que for eleita Miss São José dos Pinhais 2011, além de representar o município no certame estadual, o concurso Miss Paraná em Maringá, ganha como prêmio mais de R$ 7 mil em produtos e serviços. E a escolhida no World Beauty Championship conquista uma vaga para a final do Miss Itália Nacional (sem precisar passar pelas etapas regionais), entre outros prêmios.






Nenhum comentário:

Postar um comentário