20120530

SECRETS

A empresária Silvana Fiametti promoveu nesta quarta-feira (30/05)  um sofisticado coquetel de inauguração da Secrets: uma clínica de emagrecimento, estética avançada e academia só para mulheres em São José dos Pinhais.
A clínica conta com massagens corporais, tratamentos faciais, aparelhos modernos para os tratamentos estéticos e na academia. Além dos procedimentos, as clientes da Secrets contam com privacidade e comodidade para entrar em forma. As turmas da academia só para mulheres são, no máximo, para quatro alunas, com acompanhamento de uma personal trainer.
Os tratamentos da Secrets são feitos por profissionais capacitados. O resultado é imediato: até cinco quilos em apenas um mês e redução de medidas notáveis em apenas 45 minutos. A avaliação médica, personalizada (no caso dos procedimentos estéticos) e aulas experimentais não tem custo e podem ser agendadas em horários flexíveis.
A Secrets fica na Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, n° 185, no Centro de São José dos Pinhais. Mais informações no telefone (41) 3283 2094 ou pelo site www.clinicasecrets.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário