20120524

Interlaken fecha parceria com agência Bella Turismo

No próximo dia 25 (sexta-feira), às 17h, o Grupo Interlaken promove um coquetel para o lançamento de uma nova parceria, que estabeleceu para a loja do grupo localizada na cidade de São José dos Pinhais, no Shopping São José. A partir de agora, a agência Bella Turismo passa a ser parceira da Interlaken na administração da loja em São José dos Pinhais.
“A Bella Turismo é uma agência que possui grande representatividade no mercado de São José dos Pinhais, o que faz dessa uma parceria de grande importância para a Interlaken Turismo. Com a novidade, oferecemos um atendimento ainda mais personalizado para o público da cidade, que será atendido por quem está há mais de onze anos no mercado”, explica o diretor comercial do Grupo Interlaken, Augusto Benzi.
“Esta parceria com a Interlaken amplia o escopo de atendimento da Bella Turismo, que agora conta com um novo local e estrutura de atendimento. Porém a experiência e a excelência no atendimento personalizado continuam aquelas já reconhecidos pelo mercado”, destaca a diretora da Bella Turismo, Irene Umbria.
Sobre a Bella Turismo
A Bella é uma agência especializada em turismo que atende tanto o segmento corporativo quanto o de pessoas que viajam a lazer. A empresa presta completa assessoria e consultoria no planejamento, elaboração, reservas, realização e suporte das suas viagens nacionais e internacionais visando sempre o conforto, a comodidade e a segurança dos passageiros.
Sobre o Grupo Interlaken
O Grupo Interlaken, há 25 anos no mercado turístico, é formado por quatro agências de viagens localizadas em Curitiba e São José dos Pinhais (PR), operadora de turismo com sede em Curitiba e representações em Salvador e Rio de Janeiro, duas lojas de artigos de viagens e ainda um setor de vistos consulares. Por meio da parceria com a Confidence Cambio, a Interlaken oferece também serviços de câmbio. O grupo é reconhecido pela personalização de seus roteiros e pela excelência no atendimento.
Serviço:
Inauguração parceria Grupo Interlaken – Bella Turismo
Data: 25/05, às 17h
Local: Loja Interlaken Turismo – Shopping São José
Endereço: Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro - São José dos Pinhais
Mais informações: (41) 3081 9022

Nenhum comentário:

Postar um comentário