20120726

HOOKE: tecnologia á favor da estética e beleza

A radiofrequência é uma tecnologia usada há mais de 50 anos de forma segura pela medicina. É tão eficiente, que passou a ser usado em tratamentos estéticos, já que não oferece riscos á saúde e os resultados são fantásticos. E graças a radiofreqüência, as mulheres que lutam contra flacidez, celulite, gordura localizada e rugas ganharam mais um aliado: o HOOKE.
Um aparelho de radiofrequência, destinado para tratamentos médicos, estéticos e cosméticos. O aparelho promove o rejuvenescimento da pele e induz a produção natural de colágeno e de elastina.
Os resultados são rápidos e a paciente pode retornar às suas atividades de rotina imediatamente. O estímulo de produção natural de colágeno no corpo pode durar por meses e pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, inclusive em peles morenas e negras. O número de sessões depende de cada caso e dos objetivos da paciente.
A Secrets – Clínica de Estética Avançada e Academia só para Mulheres, em São José dos Pinhais, conta com o aparelho HOOKE. Aliado á uma dieta saudável e exercícios físicos diários, os resultados são satisfatórios e eficientes.
Serviço:
HOOKE na Secrets – Clínica de Estética Avançada e Academia só para Mulheres.
Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, n° 185, no Centro de São José dos Pinhais.
Telefones: (41) 3283 2094 e (41) 3283 2094.
http://www.clinicasecrets.com.br/









Nenhum comentário:

Postar um comentário