20100610

SIMPATIA PARA O DIA DOS NAMORADOS...

Passar o dia 12 de junho sozinha pode ser uma tarefa bem difícil para muitas mulheres! Mas, de nada vai adiantar pensamentos negativos! O negócio é ter foco e lutar para passar o Dia dos Namorados do próximo ano muito bem acompanhada.
Escolha a simpatia mais adequada para você fazer na virada do dia 12 para o dia 13 de junho:
Abra seus caminhos para o amor
Compre um olho-de-cabra (semente). Faça um saquinho, com um pedaço de pano vermelho, usando linha da mesma cor para costurá-lo. Guarde a semente dentro do saquinho vermelho e carregue este patuá sempre com você. Quando conquistar alguém, jogue-o no mar.
Reconquistar o ex
Escreva o nome do seu ex-namorado em um papel branco. Pegue um copo que nunca foi usado, encha-o de água até a metade, coloque três colheres (sopa) de açúcar e mergulhe o papel lá dentro. Coloque-o em alguma prateleira mais alta que a sua cabeça e acenda uma vela branca ao lado do copo. Deixe a vela queimar até o final e jogue a mistura pelo ralo com a torneira aberta, como se fosse em água corrente.
Arrumar um namorado
Consiga uma rosa branca, mas que seja colhida do pé da roseira por você. Ferva um copo de água, adicione uma colher de mel, um pau de canela e as pétalas da rosa. Deixe esfriar e beba uma xícara da mistura.
Viver uma grande paixão
Compre uma vela vermelha, que representa paixão, uma vela verde, que significa esperança e uma vela branca, para representar você. Passe óleo essencial nelas e borrife o seu perfume. Acenda as três velas sobre um prato branco e enquanto elas queimam, pense: “Que meu coração arda de paixão como essa vela vermelha”.
Fazer aquela paquera especial cair aos seus pés
Corte uma maçã ao meio e retire o seu miolo. Complete o espaço feito na maçã com mel. Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel branco e coloque-o no meio da maçã. Feche a maçã e enterre-a em um jardim ou em um vaso de planta.
Conseguir um amor eterno
Pegue um quartzo rosa e faça um trabalho para energizá-lo: Lave-o em água corrente e deixe-o um dia de molho em água e sal grosso, pegando as energias do Sol e da Lua. Escreva a seguinte frase em um papel: “Que este cristal use todas as suas energias para me trazer um amor”. Coloque-o no seu quarto, próximo à janela, para que ele capte as vibrações do Sol.
Para casar rápido
Consiga duas rosas vermelhas e amarre-as com uma fita de Santo Antônio. Atenção: as rosas devem ficar bem juntinhas. Escreva a sua inicial e a do seu pretendente em uma ponta da fita e na outra, desenhe uma cruz. Coloque as rosas em sua cabeceira, ao lado de uma imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo. Quando as rosas estiverem secas, jogue-as em um jardim, leve a fita até uma Igreja de Santo Antônio e a coloque aos pés do Santo.

crédito: Zastros

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Silvinha, show de bola
    teu blog.
    Acompanho sempre.
    Beijo,
    Aldrian

    ResponderExcluir