20100507

Prepare a surpresa certa para a mamãe pelo signo

Domingo, dia 9 de maio, é Dia das Mães! Que tal aproveitar a data e preparar uma surpresinha para a sua mãe? Afinal, elas sempre merecem! O primeiro passo é saber o signo dela! A astrologia pode te ajudar a decifrar a sua personalidade e a descobrir como agradá-la nesse dia tão especial.
Áries
Já que a mãe ariana gosta de ser líder, é melhor deixá-la escolher a programação deste domingo. Almoçar em um restaurante é carta fora do baralho! Ela não suporta ficar em filas e lugares cheios. O ideal é fazer um passeio bem alegre, de repente até um piquenique.
Touro
Por ser possessiva, essa mamãe não abre mão de passar o dia grudadinha com os filhos. Mas, ficar em casa sem fazer nada não será a melhor opção! Você pode levá-la àquele restaurante que ela adora ou preparar um delicioso almoço, pois a taurina é muito ligada ao paladar e adora comer.
Gêmeos
O dia ideal para a mãe geminiana é passar o tempo conversando e trocando ideias. Mas, nada de monotonia! Leve ela para passear, até porque ela é do tipo que topa sentar em um barzinho e fazer um programa mais descontraído. Ah, não se esqueça de um presentinho bem moderno!
Câncer
O sonho da mamãe canceriana é passar o dia todo sendo paparicada pelos filhos. Essa é a nativa que mais tem o instinto maternal aflorado, por isso, você pode abusar no carinho e nas declarações. Presentes, cartinhas, almoço especial, nada é exagero para ela!
Leão
Esse é o dia que ela tem para se sentir como uma rainha! Então, faça todas as suas vontades! Diga como ela é importante para você, dê um presente bem caro e do qual ela esteja precisando e escolha o melhor restaurante da cidade. Essa mamãe gosta é de glamour e os elogios nunca serão poucos!
Virgem
Praticidade é com ela mesmo! E como é muito certinha, você nem precisa inventar uma surpresa mirabolante! Basta comprar umas flores e um bom presente, que o almoço estará preparadinho para você. Afinal, a mãe virginiana sempre pensa em tudo.
Libra
Ela adora se dedicar à família... Então, não esqueça de uma comemoração em grupo! Não basta só os filhos, a mãe libriana quer passar esse dia rodeada de gente e comemorando com todos. Até porque, ela não suporta ficar sozinha! Já que ela também é muito carinhosa, não esqueça de comprar um presentinho.
Escorpião
O que fazer para agradar uma mãe tão ciumenta e possessiva? O melhor é abrir mão de tudo e deixar claro que você fez isso só para ficar com ela. Essa mamãe não se importa muito com grandes presentes, o mais importante mesmo é a dedicação dos filhos.
Sagitário
Se a sua mãe é sagitariana, nem precisa pensar duas vezes! Marque uma viagem com ela para o final de semana. Esse será o seu melhor presente! Essa nativa adora conhecer lugares novos e explorar o que não conhece. Só não esqueça que o lugar precisa ser bem alegre, pois ela não suporta monotonia.
Capricórnio
Essa é a mamãe mais séria do Zodíaco! Por ser tão convencional, a capricorniana prefere uma reunião em família, com aquele almoço caprichado. Compre um presente que tenha a ver com o jeito dela, nada muito extravagante! Ela adora enfeites para o lar, flores e plantas.
Aquário
A aquariana irá gostar de comemorar com uma grande festa! Que tal um churrasco bem animado? Uma comemoração com várias mães juntas para que ela possa conversar e se divertir! Ela não é nada tradicional e vai gostar de comemorações diferentes! Se quiser presenteá-la, dê um aparelho eletrônico e de alta tecnologia.
Peixes
Uma mamãe muito sensível! Por isso, pode abusar no carinho com essa mamãe! Presentinhos e cartas nunca serão exageros para ela. Convide-a para almoçar ou passear, pois seu temperamento faz com que ela tope qualquer parada. Nem pensar em esquecer a data! Ela pode se magoar para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário