20100524

Adriana Birolli é convidada VIP em evento gourmet

Depois do sucesso da personagem Izabel, na novela Viver a Vida, a atriz curitibana Adriana Birolli agora viaja pelo Brasil com o espetáculo ‘Manual Prático da Mulher Desesperada’. A próxima parada é aqui, em Curitiba, onde a peça estará em cartaz na semana que vem, dia 27, no teatro Positivo. Mas antes Adriana participará de um evento no Giro Máximo Grill, na quarta-feira, dia 26. Nesse dia o restaurante, conhecido pela exclusividade nos temperos de suas receitas, irá lançar dois novos pratos no cardápio, criados exclusivamente para o evento, pelo chef de cozinha internacional Kenichi Gibo. O evento é aberto à Imprensa e aos clientes do restaurante, que poderão fazer suas reservas antecipadamente e tirar fotos com a atriz.
Sobre o Restaurante Giro Máximo Grill
Localizado no Batel, apresenta um cardápio diferenciado de carnes nobres e massas. Com temperos e receitas exclusivas criadas pelo Chef internacional Kenich Gibo, proporciona ao cliente uma experiência gastronômica surpreendente.
Sobre Adriana Birolli
Atriz curitibana, foi eleita revelação no Melhores do Ano do Programa Domingão do Faustão pela sua atuação com a personagem Isabel na novela Viver a Vida, da TV Globo. Atriz desde os oito anos de idade já atuou em mais de 15 peças teatrais. Participou também da novela Beleza Pura e do Programa Faça a Sua História, onde contracenou com Zezé Polessa e Vladimir Brichta.
Sobre o espetáculo “Manual prático da mulher desesperada”
Narra de forma tragicômica as armadilhas que a mulher solteira cria para si mesma ao tentar fugir da solidão em uma noite de sábado.
SERVIÇO
O que: Jantar com Adriana Birolli.
Onde: Restaurante Giro Máximo Grill - Rua Gonçalves Dias, 313, Batel.
Quando: Dia 26 de maio às 21h.
Quanto: R$ 50,00 por pessoa.
Mais informações no fone (41) 3343 1011.
Crédito de fotos: Divulgação
MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Vera Rosa – 9114-0097
Leidinara Batista – 91442033
Vera Rosa Comunicação
giromaximogrill@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário