20110825

Progressiva



Uma febre em todos os salões de beleza, a escova progressiva é opção para mulheres com cabelos cacheados, muito volumosos, e que precisam ser disciplinados para alisarem e ganharem brilho.
Porém, com a popularização do procedimento, é necessário redobrar os cuidados na hora de se decidir fazer a escova progressiva. De acordo com Allan Pavesi, hair stylist do Toke Joven Cabeleireiros, em São José dos Pinhais, alguns profissionais utilizam produtos inadequados, que acabam danificando os fios definitivamente, chegando a ocasionar quebras.
Para alisar os cabelos, o próprio nome do processo químico já diz: escova progressiva, ou seja: quanto mais escovas progressivas forem feitas, mais disciplinado o cabelo irá ficar. Na primeira aplicação é possível deixar os fios lisos, mas em dois meses, o efeito começa a passar e é necessária nova aplicação do produto.
A ex-miss São José dos Pinhais, Paula Guedes, é cliente de Allan Pavesi há mais de 10 anos e sempre foi adepta da escova progressiva. Após ganhar o concurso em seu município, Paula participou do Miss Paraná, onde conquistou o Miss Fotogenia e fez alguns trabalhos como modelo na área de moda. Ela adotou a escova progressiva nos cabelos para, além de deixar lisos, ganhar praticidade no dia a dia, já que uma rápida secagem é suficiente para deixar os cabelos bem lisinhos.
Produto exclusivo
Allan utiliza em suas clientes um produto exclusivo do Toke Joven Cabeleireiros. O produto não danifica os fios e alisa os cabelos dando um aspecto natural. Muitos produtos utilizados nas escovas progressivas alisam, mas deixam aquele efeito de cabelo alisado, sem movimento.
A manutenção da escova é feita periodicamente, de quatro em quatro meses, associada a hidratações, para garantir a qualidade do fio.
Serviço:
Toke Joven Cabeleireiro e Estética
Rua Visc Rio Branco, 1818 – São José dos Pinhais – Telefone: (41) 3035-1100
www.tokejoven.com.br / www.allanpavesi.blogspot.com
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário