20110810

Curitiba ganhou uma nova loja de móveis planejados e decoração, a If Mobile Design. Inaugurada no mês de julho, no bairro São Brás, a loja é franqueada da marca If soluções planejadas na cidade. Sob o comando do empresário Anderson Jacomelo e com a supervisão da gerente geral Ana Paula Navarro, a unidade tem um showroom diferenciado. Em 600 m², dez ambientes foram totalmente decorados para fazer com que o cliente se sinta em uma casa de verdade, podendo adquirir todo e qualquer móvel e objeto de decoração exposto na loja.
Uma loja que vai além e apresenta mais do que apenas mobília para os ambientes. “Também criamos um Deck funcional para eventos, onde pretendemos receber clientes e convidados num ambiente aconchegante e real”, informa Anderson. A unidade conta com uma equipe experiente, há mais de dez anos no mercado, pronta para atender ao público mais exigente. Arquitetos e decoradores levam o requinte e a sofisticação aos curitibanos mais exigentes.
A If é uma empresa do grupo Herval, que está há 50 anos no mercado. Agora também atuando no segmento de moveis planejados e apresentando soluções inteligentes para a casa, escritório e ambientes corporativos.
Além dos móveis planejados e complementos os objetos de decoração são um diferencial da loja. O cliente encontra uma infinidade de produtos para deixar sua casa ainda mais bonita. Vasos, estatuetas, papéis de parede, tapetes e abajures, entre outros produtos, com design exclusivo, produtos nacionais e importados, várias soluções em um único lugar para garantir sempre a melhor compra.
Para quem pensa em mobiliar ou decorar seu ambiente, uma visita à If Mobile Design é mais que obrigatória.
Serviço:
If Mobile Design
http://www.ifmoveiscuritiba.com.br/
Avenida Toaldo túlio 3511, São Brás, Curitiba
Tel: (41) 3082-6282






















Nenhum comentário:

Postar um comentário