20110701

SALA MUNDO

Aconteceu o café da manhã de lançamento do Sala Mundo Curitiba 2011. O encontro, uma parceria entre o Grupo Positivo e o SINEPE/PR, foi realizado no Hotel Pestana e contou com a presença de autoridades do município, gestores e educadores.
Falaram ao público de 232 pessoas o vice-presidente do SINEPE/PR, Jacir José Venturi, o vice-presidente do Grupo Positivo, Lucas Guimarães, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci e o consultor educacional do Grupo Positivo, Claudio de Moura Castro.
Lucas Guimarães afirmou que é uma honra para o Grupo Positivo proporcionar um evento capaz de trazer discussões tão relevantes. “Estamos realizando o evento para poder compartilhar e discutir o que há de mais importante para a transformação da realidade do país por meio da educação”. Luciano Ducci explicou porque Curitiba pode e deve ser a capital brasileira da Educação. “A cidade está preparada para novos desafios. É um momento especial e nós estamos ficando cada vez melhores, os dados estão sendo comprovados pelos índices nacionais. Curitiba é referência de qualidade na educação pública e privada.” Claudio Moura Castro (FOTO) fez uma breve análise sobre os caminhos e alternativas para se atingir um ensino de qualidade no Brasil e falou sobre os palestrantes e temas que serão abordados no Sala Mundo. “A proposta é mostrar o que está acontecendo com a educação do Brasil hoje e trazer à Curitiba quem pode contar experiências de sucesso tanto aqui no país como no exterior”.
O Sala Mundo acontecerá em Curitiba nos dias 17 e 18 agosto e trará uma programação inédita e oportunidade única de troca de experiências com personalidades nacionais e internacionais conhecidas e respeitadas no setor educacional.
Mais informações sobre o Sala Mundo pelo site: www.salamundo.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário