20100409

A etapa Estadual do Miss Itália Brasil, dia 19 de abril, no Shopping Estação Convention Center, contou com a organização da colunista social Vera Rosa, que acaba de assumir a franquia do concurso em Curitiba e Região Metropolitana.
O intuito do concurso é divulgar as potencialidades turísticas e econômicas dos Municípios e Estados além de mostrar que o Brasil é uma das maiores colônias italianas no mundo com aproximadamente 30 milhões de descendentes espalhados pelos diversos estados brasileiros.
O evento contou com a presença de personalidades do mundo da moda, entretenimento, imprensa e ainda com os organizadores do Miss Italia Brasil, Kadu Lopes e do Miss Italia Del Mondo, Antonino Malizia da Mirem Internacional -

Sobre Vera Rosa:
Colunista Social dos jornais Correio de Noticia e Hora H, das revistas Diference e Saúde Ativa e apresentadora do programa Close Metropolitano da TV Transamérica. Sua experiência de 12 anos frente a produção do concurso Miss São José dos Pinhais, rendeu a Vera Rosa o convite vindo da chancela nacional: Miss Italia Brasil – leia-se Kadu Lopes, para que assumisse a franquia do evento em Curitiba e Região Metropolitana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário