20100329




Além dos produtos exclusivos da linha Victória’s Secret, a DS - Empreendimentos - agora traz a São José dos Pinhais a linha de produtos da Joico Cosméticos - famosa mundialmente pela qualidade em tratamento para cabelos. A Joico possui uma linha completa de produtos profissionais únicos no mercado, que possibilitam este conceito real de valorização da beleza e do estilo pessoal.
Uma das linhas da Joico de maior sucesso é a K-PAK, que conta com a mais elevada concentração de Complexo Quadramínico da Joico. Os produtos K-PAK trabalham em sinergia na reconstrução, fortalecimento e proteção dos cabelos danificados, tornando-os mais fortes, brilhantes e saudáveis. A linha conta com shampoo, shampoo anti-resíduos, shampoo leave-in, condicionador, creme penetrante e liquido reconstrutor, hidratante intensivo, além dos selantes anti-pontas duplas e finalizadores que modelam os cabelos alisando-os, fixando-os o dia todo com brilho e com a proteção que o cabelo precisa.
Confira as novidades desta e de outras linhas da Joico na DS. Lá, você confere também as linhas Victória’s Secret, Lancome e Bath & Body, podendo fazer encomendas dos produtos. A DS Empreendimentos Dal’Negro e Setim - fica na  Praça 8 de janeiro, n° 1409, sobre loja.







Nenhum comentário:

Postar um comentário