20100316





























A Barbie, brinquedo ícone entre meninas de várias gerações, literalmente fez a cabeça (e cabelo) da curitibana Thais Gualda Carneiro. Para seu casamento com Marco Turci, ela foi produzida com base nas características de uma boneca modelo noiva que ganhou no início dos anos 90. 
O maior desafio da produção da ‘Barbie Noiva’, segundo Isabel Cristina Nogueira, diretora artística do Jacques Janine Curitiba, foi a releitura da maquiagem da boneca Barbie de acordo com os tempos atuais, visto que o modelo foi lançado há quase duas décadas.
“Foi preciso estudar o make da Barbie atual, manter as principais características da boneca da cliente e ainda por cima levar em consideração os traços do rosto da noiva”, conta Isabel.
Antes, porém, foram feitas prévias para se chegar ao resultado final. Para a equipe do salão em Curitiba, foi emocionante participar de tal produção. Além de maquiagem e cabelo, que foi mantido preso, e depois foi solto para a festa, Thais fez sessões de jet bronze, massagem e limpeza de pele.


crédito: Gustavo Zielonka Rodrigues
Jacques Janine Curitiba














Nenhum comentário:

Postar um comentário