20091228

As simpatias que irão mudar sua vida em 2010


















Saúde
Misture uma xícara de chá de morango com uma de chá de hortelã. Ferva um litro de água e despeje a mistura no mesmo recipiente, mexendo bastante. Pingue 5 gotas de perfume de rosas, espere esfriar e passe o conteúdo para um jarro. Depois, jogue a mistura do pescoço para baixo e mentalize que as energias ruins estão saindo do seu corpo.

Conseguir algo difícil
Acenda 1 incenso de alfazema na sala da sua casa. Depois que ele queimar, embrulhe as cinzas em um pedaço de papel. Deixe esse embrulho embaixo da sua cama por 3 noites e mentalize o que você deseja, durante esse período, ao se deitar. Após a terceira noite, jogue o embrulho no lixo.

Ter mais dinheiro
Comemore o reveillon usando muitas bijuterias douradas. Mas, para que elas tragam o sucesso para você, é preciso fazer com que elas captem a energia do Sol. No último domingo do ano, coloque-as expostas ao Sol por uma hora. Quando o Sol se por, guarde-as em algum lugar que ninguém posso encostar nelas.

Sorte no amor ou resolver problemas de relacionamento
Pegue um pedaço de tecido rosa e faça um saquinho, costurado à mão. Dentro dele, coloque um quartzo rosa e quatro pétalas de rosa branca. Amarre-o com uma fita vermelha e deixe-o na luz do Sol, por um dia. Carregue o patuá sempre na sua bolsa e quando o desejo se realizar, jogue-o no mar.

Paz
Consiga um perfume com essência de flores (pode ser a sua preferida) e arrume um pequeno frasco de vidro. Pingue 25 gotas, coloque 3 pétalas de rosa, um trevo de quatro folhas e 1 pedrinha de cristal dentro do vidro. Tampe o frasco e enterre-o em um jardim. Nesse momento, mentalize uma vida tranquila e cheia de harmonia para você.

Para emagrecer
Pegue um copo de água e pingue 5 gotas de essência de verbena. Deixe o copo no sereno, durante uma noite, sendo energizado pela Lua. No dia seguinte, após o seu primeiro banho, jogue a mistura no seu pescoço, deixando escorrer por todo o corpo. Mentalize que você está no seu peso ideal e feliz.


(fonte: Zastros)



























Nenhum comentário:

Postar um comentário