20131023

Lançamento

 

A empresária Suzimeire Menezes, proprietária do Buffet Cores e Sabores, há 25 anos organiza festas, confraternizações e eventos. Como a cada dia surgem novas tendências e novidades em todos os setores, ela está sempre “antenada”, trazendo o que existe de mais atual para as festas. Suzi ressalta que é importante participar de feiras e eventos para trazer novidades.

 

Suzimeire Menezes reuniu todo o seu conhecimento e experiência em eventos e lançou este mês um e-commerce com produtos personalizados, chamado Grife de Eventos, http://www.grifedeeventos.com.br. A ideia é oferecer produtos especiais para um momento único, sua festa. São produtos e serviços de qualidade, soluções criativas e ideias inovadoras.

 

Ela comenta que no site de compras, por exemplo, é possível encontrar vários itens, entre eles ótimas sugestões de presentes, lembrancinhas personalizadas, guloseimas, brinquedos e uma página exclusiva com produtos para você montar a sua própria lembrancinha.   

 

O Site além de facilitar a organização de sua festa, ainda ajuda você a presentear sem sair da casa, pois possui uma linha exclusiva de presentes personalizados. Atualmente o Grife de eventos possui mais de 200 itens cadastrados e a entrega para Curitiba e Região é extremamente rápida.

 

A loja virtual atende todo o Brasil com muita qualidade, sofisticação e requinte!

 

 

 
 

 

Contato: (41) 3329 2166/ (41) 3039 2166


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário