20120224






Empresária e colunista Vera Rosa faz aniversário no sábado (25)
Proprietária da “Vera Rosa Comunicação”, ela trabalhou muito para chegar onde está. Formadora de opinião, Vera Rosa é apresentadora da Rede Transamérica de Televisão, canal 59, onde há quatro anos apresenta toda terça-feira o programa Vera Rosa, mostrando o que acontece em São José dos Pinhais e na Região Metropolitana.
O Portal Vera Rosa já é sucesso entre os veículos de comunicação em São José dos Pinhais. Na mídia impressa, assina sua coluna no Jornal Hora H e do Nosso Jornal além de escrever mensalmente na Revista Diference. É membro da diretoria da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos) há 12 anos e responde pela Diretoria da Região Sul da entidade. É também vice-presidente da Associação de Colunistas Sociais do Paraná (Acospar).
Vera também atua como cerimonialista e responsável por produção de eventos, como a organização do concurso Miss São José dos Pinhais e com organização de eventos empresariais. A aniversariante é autora do livro História e Talentos, onde conta a história da cidade através de pessoas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário