20111221







A Chillie’s Pink, marca famosa por seus esmaltes afrodisíacos, chegou a São José dos Pinhais. Com esmaltes de longa duração e secagem ultra-rápida, nomes criativos e cores deslumbrantes, a Chillie’s Pink está se tornando a marca queridinha nos salões e nas lojas de cosméticos. Sua última coleção ‘Mulheres Sensuais,’ trouxe cores incríveis e nomes ainda mais criativos: Mineirinha Descolada; Gaúcha Provocante; Baiana Arretada; Cearense Abusada; Paulista Sedutora e Carioca Atrevida.
A linha também apresenta os mousses hidratantes (morango, chocolate, Maracujá, uva e o lançamento Menta), o chantilly efervescente, responsável por uma sensação maravilhosa, perfumes afrodisíacos com feromônios, seguidos da mais completa linha sensual, que deve fazer parte da vida de toda mulher que busca seduzir com graça e elegância.
Todos esses produtos podem ser adquiridos de várias maneiras. A Suave Sedução disponibiliza catálogos para revendedoras, possibilita que a consumidora final compre diretamente na distribuidora ou ainda pela internet, no site
www.suaveseducao.net.br.
Agora ficou mais fácil ter acesso a essa marca, que deixa a mulher muito mais confiante e segura do seu poder de atração.

Serviço:
Suave Sedução
Capitão Tobias Pereira da Cruz, 1749 – Sala- 13 - São José dos Pinhais
Tel: (41) 3385-7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário