20110303

OC Promotionsarts recebe o Prêmio Colunistas



A 34ª Edição do prêmio Colunistas 2010 aconteceu no Teatro Positivo e foi comemorada por profissionais e empresas de propaganda, design e promoção que fizeram bonito no mercado paranaense. A agência de marketing promocional, OC Promotionsarts, em sua primeira participação, garantiu duas medalhas de prata para o evento “Pense Comigo!”, da Editora Positivo, nas categorias Evento Cultural e Peça Promocional dirigida a Públicos internos. “Essa premiação foi para nós um reconhecimento da dedicação de nossa equipe e da confiança que a Editora Positivo teve em nosso trabalho” disse o Diretor Executivo da agência, Cezinha Mocelin. Estavam também presentes no evento Helcio Simões, Alessandra Meira, Clóvis Teixeira e Karina Yoshizawa da Editora Positivo. Após a atração principal, a premiação prosseguiu com um descontraído coquetel onde vencedores e o público presente puderam continuar celebrando suas conquistas.

Na foto - Equipe OC Promo, Vânia Bicego, Cezinha Mocelin, Thêmis Daher, Ananda Costa e Rafael Domingues.

SOBRE A OC PROMOTIONSARTS:
A OC Promotionarts é uma agência de marketing promocional que constrói propostas criativas com excelência para os seus clientes. Atua nos segmentos de eventos corporativos, endomarketing, trade marketing e ações promocionais, trabalhando desde a identidade visual ao lançamento de um produto ou evento. Atendendo clientes em todo o território nacional, a OC Promo nasceu de uma paixão que, atualmente, é vivida por seus colaboradores e liderada por Cezinha Mocelin, diretor executivo da agência. A OC Promotionarts busca fazer com que cada evento, do esboço do projeto aos resultados finais, seja uma ocasião única e inesquecível.
MISSÃO
Promover a interação entre pessoas e ideias, concretizando projetos e difundindo arte.
VISÃO
Superar as expectativas dos nossos clientes ao proporcionar soluções que expressem ideias com arte e criatividade, fazendo da OC PromotionsArts referência nacional em excelência no segmento de marketing promocional.
VALORES
1º vOCê – cliente, colaborador e parceiro
2º fOCo – comprometimento, competência e união da equipe
3º trOCa – de ideias e experiências
4º emOÇão – exceder expectativas
Serviço - Rua Belo Horizonte, 34 – Batel - Curitiba, PR Fone 41 3029-8303 – www.ocpromo.com.br


Crédito de fotos: Priscilla Fiedler















Nenhum comentário:

Postar um comentário